terça-feira, 23 de agosto de 2011

Diferença entre Almas Irmãs, Almas Companheiras e Almas Gêmeas

Qual a diferença entre Almas Irmãs, Almas Companheiras e Almas Gêmeas?


Por Monica Buonfiglio

As pessoas que lêem meus livros me fazem várias perguntas. É natural que isso aconteça, pois com informações nas mãos, é que surge o conhecimento necessário para se formular certas questões. Costumo escrever muito sobre anjos e sobre almas gêmeas, que são dois fenômenos universais mágicos, magníficos e perfeitos. Perfeito, por que são fatos consumados, sempre dá certo. Aqui, vou explicar uma pergunta que me é feita com muita freqüência e espero poder esclarecer de uma forma a não deixar dúvidas.

Almas Irmãs, Almas Companheiras e Almas Gêmeas.

Almas Irmãs [ou irmãos espirituais]: Este é um fenômeno magnífico dentre as pessoas e, por muitas vezes, de muito difícil compreensão entre os mais leigos ou desinformados. Motivo de confusão e controvérsias, as almas irmãs, formam um elo de ajuda - mútua. Quando um não está bem, o outro também não. Sofrem um pelo outro e desencadeiam força sobrenatural pela felicidade do irmão. Deixo claro que na grande maioria dos casos, as almas irmãs sequer fazem parte da mesma família, e comumente são de gêneros diferentes, ou seja, um homem e uma mulher. Este é o principal motivo da confusão toda. Uma alma irmã confia profundamente na outra, entregando-se de corpo e alma a uma amizade de potência incalculável, porém, com uma pureza imaculável e bela. Veja um exemplo: Duas almas irmãs, um homem e uma mulher, convivem juntos, pois impreterivelmente se encontram. A mulher tem uma intimidade tão grande com este rapaz, que ela se sente livre para abraçá-lo, beijá-lo (fraternalmente), subir em seu colo, fazer-lhe carícias, chorar em seu ombro, e até mesmo brigar com ele, como se fossem irmãos de sangue, porém em casos, a relação é mais profunda do que com estes. Ainda assim, existe a amizade e amor fraterno. Não existirá um desejo carnal ou marital entre eles, apesar de a comunidade confundir erroneamente. Esta amizade durará para sempre, independente da distância ou situação em que se encontrem.

Almas Companheiras: Este caso é mais complicado para nossa atual visão humana da vida. As almas companheiras têm uma forte missão entre elas: A missão de resgatar, acolher, preparar e guiar suas respectivas. Mas como assim? Vou tentar ser o mais clara possível para que não haja confusão no entendimento. Almas companheiras conhecem pessoas que estão em busca de sua alma gêmea (todos estamos!), mas que ainda não estão preparadas, por um ou mais motivos, a encontrá-la. Encontram-se, resgatam-se e têm um período de vida juntos, onde co-evoluem, preparando-se mutuamente para a maturidade emocional, social, física e amorosa. Importante entender que as almas companheiras podem ter (e muitas vezes têm) uma relação amorosa intensa, podendo resultar em forte paixão, namoro, casamento e filhos, sendo que estas etapas podem ser necessárias para o aprimoramento mútuo. Podem ser inicialmente confundidas com uma alma gêmea, dando impressão de amor eterno, mas seu principal objetivo é a preparação. Assim que estão preparadas, o universo se incumbe de permitir que as “verdadeiras” almas gêmeas se encontrem, e começa a preparar o emocional das pessoas para uma separação harmoniosa, na medida do possível, de suas almas companheiras, para que possam se unir com seus verdadeiros pares. É necessário muita paciência, respeito, coragem e desapego para superar este processo, e ter sua felicidade plena, ou haverá sofrimento e infelicidade. O universo nunca é injusto, assim sendo, quando uma das Companheiras encontrar sua alma gêmea, a outra também estará a um passo de encontrar a sua. As duas Almas companheiras estão em processo evolutivo e dependem uma da outra para encontrar o verdadeiro amor. Portanto, mesmo depois da separação, tenha muito respeito e carinho com aquele que te ajudou.

Almas Gêmeas: Ah... Almas Gêmeas! Que milagre pode ser tão abrasador ou radiante quanto a união de dois seres em um amor intenso, mútuo e infinito? Um encontro de Almas Gêmeas é digno daquele tipo de filme que te faz chorar de inveja, onde tudo é perfeito, mágico, encantado. Mas preste atenção! Pode não ser tão fácil como parece. A união entre as Almas Gêmeas é o estado máximo que o amor humano pode atingir, e depende de muita luta, perseverança, coragem e aprendizado. Mas por que algo tão perfeito e necessário exige tanta batalha? Se desejarmos algo profundamente, de todo coração, somos capazes de colocar toda nossa energia, flamejar sentimentos variados em prol da realização daquele desejo. E é dessa energia que o amor verdadeiro se nutre.

O encontro entre as almas gêmeas, costumam ser inusitados e inimaginados. Podem se conhecer durante um atraso num vôo de avião, na fila de reclamações do aeroporto, durante um evento, em meio a milhares de pessoas, no trabalho, na escola. Mas normalmente sob circunstâncias incríveis! É comum, ao primeiro contato, que as almas gêmeas fiquem confusas, se estranhem ou tenham medo entre si, pois uma reviravolta em suas vidas está prestes a começar, e tudo que é novo, dá medo.

Veja o caso de uma amiga minha, de 38 anos, casada, que prestou um concurso público de uma área que ela jamais cogitou. Prestou apenas por necessidade financeira, e conseguiu o trabalho. No trabalho, conheceu um rapaz de 24 anos que também estava ali por acaso e começou um sentimento implacável dele por ela. Ela não fazia a menor idéia e sabia que o rapaz era noivo. Almoçavam juntos e conversavam muito, perceberam que havia muita coisa em comum entre eles, ela não conseguia pensar em estar longe do rapaz, sentia algo que considerava uma forte amizade, como se ele fosse um filho para ela, sentia vontade de cuidar dele e vê-lo bem. Porém o rapaz já nutria uma paixão por ela, mas tinha medo de assumir para não destruir o bom relacionamento profissional. Aos poucos, o casamento desta moça foi se instabilizando e esfriando, (normal, pois quando há o encontro entre almas gêmeas, as relações firmadas começam a desatar) seu marido já dizia que sonhava com a separação, ficava triste, mas sentia-se conformado. A mulher estava desesperada, com 38 anos, um casamento estável e de repente a idéia da separação. Ficou desesperada, sofreu muito, brigou e por fim, desabafou com seu colega de trabalho, que acabou por assumir seus sentimentos. O mundo desta mulher desabara. Estava sentindo que ficaria sem seu marido e agora, sem seu colega. Isolou-se um pouco de tudo, tirou uns dias de folga e acabou encontrando um grande amigo de adolescência (Sua Alma Irmã) em uma rede de fast food. Conversaram muito e passaram a conviver, foi quando contou tudo sobre o que havia acontecido desde a última vez que se encontraram. Assim que seu amigo perguntou a ela se ela não sentia algo pelo rapaz de seu trabalho, um choque! Ela sentia sim, algo muito forte por ele, que fora desencadeado ali. A partir disso, muita tempestade e negação surgiu até que por fim (depois de muita luta) eles ficaram juntos, e o amor entre eles é perfeito! O marido dela encontrou também a sua alma gêmea pouco depois e é muito feliz.

O amor entra almas gêmeas quebra qualquer limite ou dificuldade, se for sincero e real, e traz muita prosperidade e felicidade ao casal.

Reitero sempre: Pessoas que não vivem com suas almas gêmeas, tendem a serem infelizes, doentes, sofridas, com condição familiar e financeira ruim, pois sua união não gera a imensa luz que espanta todo mal olhado e pessoas que não servem para eles.

Tendo certeza de que encontrou sua Alma Gêmea Plena, crie coragem e parta para a incrível experiência do Amor Verdadeiro!


Texto por Monica Buonfiglio

Monica Buonfiglio, 44 anos, brasileira, escritora com mais de 60 livros editados no Brasil e exterior, foi recordista de vendas nos anos de 95 e 96. Nesse período, atingiu a marca de seis milhões de exemplares permanecendo na lista de mais vendidos da revista Veja por 35 semanas consecutivas. Seus livros mais conhecidos são Anjos Cabalísticos e Almas Gêmeas que foram lançados também nos Estados Unidos, Uruguai, Portugal, Venezuela, Argentina, Chile e Colômbia, onde Monica realiza congressos sobre temas como Anjos, Almas Gêmeas, Vida após morte, Cabala Regressão de Memória, Numerologia, Salmos etc. Atualmente é colunista do portal Terra, participando dos canais Esotéricos e Chat.

28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as almas gemeas tem a mesma idade?

      Excluir
    2. "...amiga minha, de 38 anos, casada, que prestou um concurso público de uma área que ela jamais cogitou. Prestou apenas por necessidade financeira, e conseguiu o trabalho. No trabalho, conheceu um rapaz de 24 anos..."

      Excluir
    3. Oii Mônica tô vivendo uma situação inusitada, nunca vivi isso antes não sei explicar o que é , preciso de sua ajuda para entender, eu conheci um rapaz que me add no meu face ele é da minha cidade, nossas mães são amigas desde a infância eu já havia estudado com a irmã dele mas eu não me lembrava dele a irmã dele até frequentava minha casa, bom mas o que acontece é uma estranha sincronia da nossa parte tanto a minha quanto a dele as vezes falamos as mesmas coisas na mesma hora e minuto quando trocamos mensagens,temos mesma ideia de pensar, e quando ele está triste eu sinto e ele sente o mesmo quando eu não estou bem sente tudo o que sinto, já saímos juntos, foi incrível pq senti o q nunca havia sentido eu gosto dele mas senti uma dor na sua alma , ele disse que não queria se envolver nem ter relacionamento sério com ninguém , pois tinha acabado de se divorciar.Somos amigos muito amigos até mas não é comum eu sentir ele assim nunca senti ninguém na minha vida e ele disse uma vez q só sente isso comigo. Pela história ele pode ser o que meu minha alma gêmea ou não? Já sofri muito por ele pq eu o amo e quero ficar com ele agora ele já não sei se sente o mesmo por mim.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. preciso de falar consigo.por favor .

    ResponderExcluir
  4. Almas gémeas podem ter sido irmã/os (gémeos ou não) na vida passada?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A alma gêmea não é necessariamente alguém que se tronará nosso esposa ou esposa, podendo a nossa alma gêmea ser nossa mãe ou pai, um filho, um irmão, um amigo ou parente.

    ResponderExcluir
  7. Tenho um relacionamento estável e feliz. Mas conheci uma pessoa que desde os primeiros tempos mexeu de tal forma comigo que comecei a questionar tudo na minha vida.Para salvar o meu relacionamento afastei-me dela, mas sentia-me triste e vazia, como se faltasse uma parte de mim. há pouco tempo sonhei com ela, e sonhei que lançavam cartas de tarot, e me disseram que era minha alma gemea! Quererá isso dizer que encontrei a minha alma gemea?

    ResponderExcluir
  8. oi, tenho uma grande dúvida em relação a almas... eu tenho uma amiga a distância pela internet. logo que nos conhecemos nos tivemos muita afinidade, e começamos a perceber coisas estranhas... nos temos os mesmo pensamentos, os mesmos prolemas familiares e relações parecidas com pai, mãe e irmãs, sempre que algo acontece comigo algo parecido acontece com ela ou vice versa!! desde quando brigamos com namorado, ficamos solteira, estamos tristes ou felizes. até quando o pai dela foi internado dias depois o meu também foi. Seria um caso de almas irmãs?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se uma pessoa pode reencarnar e sua alma gêmea não ?Isso geraria uma tristeza e profundo vazio?

    ResponderExcluir
  10. Oi.. Li seu artigo e achei muito interessante.. Mas ainda tenho dúvidas em identificar.. Ao começar pelo nome.. Não e parecido com o meu companheiro de hj, porem nos conhecemos em um APP.. Estava apenas curisosa e entediada com meu relacionamento atual.. Conheci varias pessoas, mas nunca me interessei por ninguém ate essa pessoa. No dia q conheci trocamos telefone e passamos a nos falar todos os dias.. Ate ele me pedir p encontrar com ele... Achei que seria uma aventura que mal tinha..afinal nossas co versas eram sadias e amiga.. Quase deu errado... Porem no ultimo momento conseguimos nos ver... E foi intenso esse encontro... Esse medo surgiu... E ao mesmo tempo a sensação de conforto e proteção... Depois desse encontro q me arrepia só de lembrar maevqmos de nos encontrar num lugar mais reservado e outra vez o medo bateu... E TB a sensação de conforto, e fomos, depois disso já tentei de varias formas me manter longe.. E ele TB... Mas me DOI fisicamente estar longe.. Todos vêem defeitos TB vejo.. Mas amo cada um deles... Brigamos muito pq ele quer se afastar e acaba me machucando verbalmente.. Mas qdo ele percebe q estou indo ele vem atrás e pede desculpa.. Mas ele TB tem um relacionamento... Ultimamente somos apenas amigo... Mas eu sinto qdo está perto.. Sinto qdo elata com problema e por mais q eu queira ele sempre e a pessoa q penso em primeiro lugar... As vezes sinto a presença dele como se estivesse ao meu lado.. Isso e ligação da alma gêmea ou apenas uma paixão alucinada.?pq juro q já tentei todos as formas de esta longe.. Mas fica longe me faz adoecer.

    ResponderExcluir
  11. Segundo o Espiritismo, não existe almas gêmeas.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite minha irmã faleceu eu não tô conseguindo ficar sem ela tô entrando em desespero isso pode ser um sinal que somos alma gêmeas nós nunca brigamos nunca tivemos uma descusao sempre fomos muito ligada uma com a outra se ela sentia dor eu ficava desesperada mesmo longe ela mesma coisa comigo

    ResponderExcluir
  13. almas irmãs, pode ocorrer entre mulheres também? mesmo sendo por exemplo tia e sobrinha?

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber...
    Ano passado (2019) eu me mudei para a cidade da minha mãe, e assim, comecei a estudar em uma nova escola. Obviamente, fiz novos amigos. Porem algumas coisas aconteceram e separaram eu e minha amiga (vou colocar como Stheffany) ficamos sozinhas, apenas nos duas. Então,houve mais união de nossa parte e a gente até brincou dizendo que eramos almas gêmeas.Um dia, eu tive um sonho estranho. Sonhei com um colega de escola com quem eu não tinha intimidade. No sonho, ele estava sentado na minha casa conversando com o meu pai, e quando me viu, parecia querer contar alguma coisa. No outro dia, contei isso para a minha amiga, e comentei que não sabia pq tinha sonhado isso já que nem falava com o garoto. Ela contou que, na noite anterior, esse menino havia pedido ela em namoro (😯). Então houve muitas outras coisas que aconteceram. Teve vezes que pensávamos a mesma coisa, sentiamos a mesma coisa e até falávamos. Ano passado eu comecei a gostar de um menino (sem comentários pra isso, só uma paixão de adolescente) e ela também começou a gostar dele, porem nós duas concordamos em nao deixar isso atrapalhar nossa amizade, e dps disso meu sentimento parou um pouco. Alguns dias atrás, sonhei duas vezes com esse garoto, e no sonho sempre acontecia algo que mostrasse que ele não é quem parece ser. Contei isso para Stheffany, e ela disse que teve um sonho parecido, onde ela ficava presa por minha causa e mais outra amiga (agora já voltamos a amizade com uma amiga verdadeira) junto com o garoto. Ele vinha pra cima dela, dizendo ela que ele parecia endemoniado e com raiva. Depois ela saiu e foi "salva". Esse tipo de ligação é normal??

    ResponderExcluir
  15. Olá espectadores, nunca pensei que fosse sorrir de novo, Meu marido me deixou com dois filhos por um ano e duas semanas, Todos os esforços para trazê-lo de volta falharam Eu pensei que não o veria novamente, não até que encontrasse uma senhora chamada Christina que me contou sobre um feiticeiro chamado DR ISIKOLO, ela me deu seu endereço de e-mail e número de celular e eu o contatei e ele me garantiu que dentro de 48 horas meu marido voltará para mim, em menos de 48 horas meu marido voltou e começou implorando por perdão dizendo que era obra do demônio, então ainda estou surpreso até agora com esse milagre, eu realmente não acredito em nenhum médico espiritual, não consegui conceber por cinco anos após ter dado à luz minhas filhas, então eu e meu marido estava desesperado para ter um filho homem, mas assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida de um filho homem, e dei à luz meu terceiro filho, se você precisar de ajuda pode contatá-lo: DR ISIKOLO irá certifique-se de obter o resultado perfeito sem demora. Endereço de e-mail. (isikolosolutionhome@gmail.com) ou diretamente Whatsapp +2348133261196.

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigado, DR ISIKOLO, pelo que você fez por mim, estou tão grato por meu amante estar de volta para mim e agora estamos vivendo felizes juntos. O feitiço do amor do DR ISIKOLO Leo é muito poderoso e eficaz e não tem nenhum efeito colateral, como ele prometeu. Decidi dar uma chance ao DR ISIKOLO quando meu amante me trocou por outro, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor no meu amante que o trouxe de volta para mim em 48 horas, como ele prometeu e me assegurou. o que mais me empolga é que meu amante nem sabia que está enfeitiçado se você está passando por um problema de relacionamento amoroso, aconselho que entre em contato com o DR ISIKOLO o máximo para que seu problema seja resolvido. É muito difícil perder um amor e eu sei como é, então não deixe ninguém tirar seu amante de você. Entre em contato com DR ISIKOLO leo hoje e obtenha seu problema resolvido e se precisar da ajuda dele abaixo aqui está seu email: isikolosolutionhome@gmail.com ou diretamente Whatsapp +2348133261196.

    ResponderExcluir
  17. estarei eternamente em dívida com o grande DOUTOR ISIKOLO por consertar meu casamento desfeito. Depois que meu marido me deixou por sua amante por 3 meses. Eu nunca acreditei em feitiços até que meu amigo me apresentou a ele. No início, eu estava cética sobre ele porque eu ouvi muito sobre lançadores de feitiços falsos, mas eu coloquei minhas dúvidas para trás porque estava desesperada para ter meu marido de volta e fiz de acordo com o que ele me instruiu a fazer. Agora meu marido está de volta 48 horas depois de contatá-lo. Estou vivendo feliz com meu marido novamente após 6 meses de divórcio e não vou descansar até que ele seja conhecido em todo o mundo. Ele também é especialista em feitiços de proteção, feitiços de loteria, feitiços de elevação E.T.C. Conecte-se com o DOUTOR ISIKOLO agora, o e-mail dele é (isikolosolutionhome@gmail.com) Você também pode usar o Whatsapp para ele no +2348133261196.

    ResponderExcluir
  18. Hoje estou muito feliz com o que o DR ISIKOLO fez na minha vida. seu feitiço é tão bom e rápido, eu nunca vi um homem útil como ele, ele resolveu meu problema que eu não esperava, eu o encontrei no livro de rosto pessoas falando sobre seu ótimo trabalho de feitiço, eu coletei seu contato e contatei ele respondeu imediatamente e perguntou sobre o meu problema, eu explico a ele com lágrimas, ele me disse que entrando em contato com ele, eu não deveria me preocupar se meu marido voltará para mim, pois eu ainda o amo, fiquei maravilhada. Imediatamente pergunto o que farei para ter meu marido de volta, ele me deu instruções e pediu seu nome e foto que imediatamente obedeço e sigo, ele me prometeu que dois dias meu marido vai me ligar para acreditar no trabalho dele, falando honestamente meu marido ligou, mas eu perdi suas ligações, eu estava tão feliz. Ele me prometeu que meu marido voltará para casa em 48 horas e que eu deveria abrir minha lareira e trabalhar com ele, o que fiz. Hoje minha família está de volta com a ajuda do DR ISIKOLO, trouxe de volta meu marido depois que ele me trocou por outra mulher em outro estado, você sabe como é quando você perde seu amado marido por outra mulher, você faz de tudo para conquistá-lo costas. hoje prometo compartilhar e contar ao mundo sobre seu ótimo trabalho porque estou muito feliz hoje. contate-o se precisar da ajuda dele também, ignore se não precisar. Obrigado DR ISIKOLO ,, "CONTATO Via Email: isikolosolutionhome@gmail.com. Você também pode ligar para ele ou Whatsapp para +2348133261196.

    ResponderExcluir
  19. Um grande agradecimento ao Dr. Oselumen, eu nunca acredito que ainda exista um verdadeiro lançador de feitiços de morte depois de todos esses anos de decepção com os enormes spammers na Internet que andam por aí para enganar as pessoas, até que tive a oportunidade de conhecer o Dr. Oselumen, um verdadeiro lançador de feitiços através de uma amiga próxima chamada Jennifer a quem o Dr. Oselumen havia ajudado antes, quando eu o contatei com seu e-mail via droselumen@gmail.com eu explico como meu ex tem me causado problemas no meu casamento, ele nunca me permitiu um momento de paz, e eu preciso acabar matando ele, e eu não quero fazer uso de assassino porque seria arriscado então eu precisava fazer isso de uma forma espiritual é por isso que decidi contatá-lo, ele me garantiu que não me preocupasse. Entrei em contato com a pessoa certa na hora certa, cooperei com ele e em menos de uma semana meu ex estava morto, ele dormia e nunca acordava tudo graças ao Dr. Oselumen na verdade ele é realmente um homem humilde. você pode contatar dr oselumen para qualquer feitiço de morte, como matar seu superior no escritório e tomar seu lugar, feitiço de morte para matar seu pai e herdar sua riqueza, feitiço de morte para matar qualquer um que te enganou no passado, feitiço para aumento de salários, feitiço para promoção no escritório, feitiço para ter seu ex-amante de volta, se as coisas não estão funcionando bem em sua vida então você precisa contatá-lo agoravia E-mail droselumen@gmail.com ligue ou adicione-o no whatsapp + 2348054265852

    ResponderExcluir
  20. Sou a Sra. Olivia vincent, dos Estados Unidos, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida a todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
    (10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
    Contate-o novamente em (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou WhatsApp ... neste contato. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  21. Eu encontrei a minha alma gêmea, era e é primo irmão. Era porque vivemos em dimensão diferente a quase um ano. Nossos pais foram morar em cidades distantes e nos perdemos. Na época ele quase sete anos e eu quatro. Aos 49 anos ele me encontrou por rede social por indicação de uma prima que nunca perdi contato. Tínhamos a mesma madrinha, mãe dessa minha prima. Um ano após contato por rede ele viaja com.a esposa para conhecer minha família, na época eu estava casada há 30 anos. Um ano após eu me deparo e quarenta dias depois a esposa dele faleceu vítima de um câncer galopante. Quatro meses depois em férias viajo para cidade dele para fazermos companhia um para o outro e acabamos nos envolvendo. Travamos batalha com meio mundo para ficarmos juntos e vivemos um conto de fadas durante três anos. Hoje vivo sozinha e em meio a saudade, agradeço por ter sido tão feliz. Sigo rituais de cono vivíamos juntos, o perfume na cama pela manhã, o incenso e as dedicatórias de todas as minhas conquistas.

    ResponderExcluir
  22. Eu vi um comentário na web como a UDAMA ADA trouxe seu marido que estava ausente por semanas. Entrei em contato com o Buda, ele me disse o que fazer e eu segui suas instruções. É isso, de repente tudo mudou. Agora estou feliz de novo. Se você está passando por momentos difíceis em sua família, negócios e vida, pode entrar em contato com a UDAMA ADA através do e-mail: (udamaada@gmail.com)

    Texto do WhatsApp
    +27 65 897 8226

    ResponderExcluir