terça-feira, 9 de agosto de 2011

Reconheça a sua Verdadeira Alma Gêmea, ou Alma gêmea Absoluta. [O amor da sua vida!].

Por Monica Buonfiglio

Reconheça a sua Verdadeira Alma Gêmea, ou Alma gêmea Absoluta. [O amor da sua vida!].

Existem infinitas formas de se reconhecer uma alma gêmea. Mas antes de colocar estas informações, é importante saber o que é alma gêmea.

Almas gêmeas têm uma habilidade quase telepática para se reconhecerem. Entendem o que a outra sente ou pensa, sem que para isso seja preciso dizer um 'ai'. E o primeiro encontro sempre deixa no ar a sensação de não ser o primeiro.

Em geral, almas gêmeas são pessoas de origens diferentes e gostos distintos. Parecem relacionamentos impossíveis de dar certo e sobram dificuldades até que fiquem juntos - e também não vão faltar discussões depois disso; faz parte do processo de amadurecimento das almas. Apesar de todas as divergências, o casal tem objetivos semelhantes e encara a vida de uma maneira muito especial.

Uma dica: entre almas gêmeas, o relacionamento é sempre de construção. Um ama o outro exatamente como é, sem tentar mudar o jeito do parceiro. O que não quer dizer que não tente ajudar sua metade a se conhecer mais profundamente e dar sempre o melhor de si. A relação é baseada em carinho e compreensão mais do que no sexo - mas sempre com atração física entre o casal.

A Alma Gêmea Plena, é ainda mais que isso. É extremamente raro de se encontrarem, e este encontro é um tesouro divino.

Uma alma gêmea é capaz de fazer sacrifícios para que seu parceiro (a) atinja sua felicidade plena, eliminando todo medo e obstáculos que o impeçam de fazê-lo.

O amor das almas gêmeas é um amor genuíno, a pessoa ama a outra exatamente como ela é, e de forma alguma procura modelá-la segundo sua própria imagem, ou de acordo com o que gostaria de encontrar em alguém. Ela apenas tenta auxiliar a sua outra metade a alcançar o que há de melhor

Mas atenção: é muito possível que uma Alma Gêmea Plena apareça na sua vida, mesmo depois que a pessoa está comprometida com outra. Isso será explicado no texto abaixo.

Agora que já sabemos o que é uma Alma Gêmea Plena, como podemos fazer para identificá-la?

ATRAVÉS DE NOMES

É muito comum que as pessoas procurem inconscientemente por pessoas com nomes de grafias similares, ou que estas pessoas simplesmente “Surjam”. Na verdade, em nosso coração, já sabemos aquilo que procuramos, mas de uma forma ainda nublada.

Por exemplo: Uma pessoa está com alguém de nome Anderson, mas sua alma gêmea plena se chama André; ou mesmo através de semelhança fonética, como alguém que se casa com uma pessoa de nome Adriana, mas sua Alma Gêmea se chama Mariana.

Portanto, se o nome da pessoa que você suspeita, começa com as mesmas letras, ou seguem fonemas similares ao nome do seu companheiro, isso pode ser um forte indício.

A SUTILEZA DO PRIMEIRO ENCONTRO

O Universo conspira fortemente para que as Almas Gêmeas Plenas consigam se encontrar. Desta forma, seria provável que você a encontra sob circunstâncias de pequenos acontecimentos. Por exemplo: Você decide estudar medicina, mas não passa no vestibular e, por isso, acaba seguindo sua segunda opção: Direito de manhã. Neste Curso de Direito, uma garota foi, por razões pessoais, obrigada a se ingressar na turma matutina, ou seja, a sua. Por um outro acaso do destino, o número dela é um depois do seu, o que leva a sentarem sempre perto e, eventualmente realizar atividades juntos. Desta série de casualidades, onde tudo pareceu ter “dado errado”, foi possível um encontro dessas almas gêmeas.

DIFERENÇAS DE IDADE, ETNIA E RELIGIÃO

Por incrível que pareça, existem enormes possibilidades de estas características serem bem divergentes no casal. Mas tem um propósito para isso. É a complementação de conhecimentos e experiências. A diferença da idade pode ser enorme, o homem pode ser 20, 30 anos mais velho que a companheira, e isso também tem um por que, que é a necessidade de maior experiência ao lidar com as novas vivências em suas vidas juntos.

Para saber se sua alma tem idade diferente da sua, pare e pense: alguma vez você já insistiu ou arriscou ter um relacionamento com uma pessoa bem mais nova ou velha que você? Se sim, essa é provavelmente a diferença de idade aproximada entre você e o seu amor. Mas este é um fator casual. Pode existir sim, Almas Gêmeas de idade aproximada, mas normalmente o homem é mais velho.

SONHOS

É muito comum que tenhamos sonhos, onde encontramos nossa Alma Gêmea conosco, isso se dá pelo infinito desejo de estar fisicamente com ela, somatizado em nosso inconsciente. Nestes sonhos, normalmente não se identifica a pessoa, é alguém desconhecido, ou diferente de como possa estar atualmente, ou o rosto simplesmente fica embaçado. Mas as sensações vividas no sonho sempre são guardadas, como os beijos e abraços

Estes sonhos normalmente se parecem com contos de fadas, onde toda nossa fantasia cria um cenário perfeito para encontrar a pessoa amada. Não é incomum cenários de contos de fadas, onde vocês são príncipe e princesa em um castelo cheio de riqueza e glamour; Ou mesmo voando como se fossem pássaros, livres juntos num céu impecável.

Mas estes detalhes são dispensáveis. Guarde as sensações e, casa suspeite estar com esta pessoa a seu lado e deseje descobrir se é sua alma gêmea, faça com ele o que fez no sonho [apenas evite atos mais íntimos, como sexo e nudez].

DESCULPAS NA VIDA CONJUGAL

No convívio com sua Alma Gêmea, é comum, depois de um tempo, para pessoas que mantém relacionamentos consistentes, seja namoro ou casamento. Começar a se sentir repelidas por seus parceiros, digo, qualquer motivo pode ser o início de uma discussão ou tristeza. Você começa a pensar que seu namorado não para de te cobrar o tipo de roupa que você usa, sua namorada dedica todo seu tempo a estudos e o pouco tempo livre, só quer saber de novela. E a pessoa que você pensa para desabafar é ela mesmo. Sua Alma Gêmea, que, apesar de te amar, ainda assim, te convencerá a aceitar seu parceiro, pois preza sua felicidade plena. Cabe a você decidir quem te merece, ou quem VOCÊ merece.

O MEDO DA APROXIMAÇÃO

O medo pode ser uma característica presente durante o contato com esta pessoa, principalmente se você já é comprometido com outra.

Este medo atua de forma inconsciente pois sabe que uma aproximação maior trará uma enorme mudança em sua vida, positivamente, mas mudanças causam medo.

Este medo é expresso de várias formas. Veja se você tem medo de estar sozinha com esta pessoa, imaginando que ela poderia lhe fazer o pior, porém, ainda assim, se arriscando, como se soubesse que haveria algo que vale a pena.

Existem casos em que o medo de elogiar esta pessoa, ou dirigir-lhe carícias, ocasiona atitudes ofensivas, agressivas, ou simplesmente omissivas (não faz nada ou não consegue se expressar, apesar de sentir uma enorme vontade). Isto se dá simplesmente porque estes pequenos atos positivos te levarão direto ao coração desta pessoa (e ela ao seu).

O MAIS IMPORTANTE: COMO SABER SE EU JÁ CONHEÇO ESTA PESSOA?

Esta é uma questão muito sensível e que deve ser examinada com olhos de águia, pois se você ainda não se identificou com esta pessoa, podem ser estes detalhes a te indicar a verdade.

- Existe alguém que você pensa em primeiro lugar, quando está desamparada (no caso da mulher), ou que deseje confortar ou dividir emoções (no caso do homem)?

- Este item é importante de se observar: Você conheceu uma pessoa pode ser sua Alma Gêmea e, após este contato, outras pessoas de seu convívio misteriosamente se afastaram de você? Isto acontece porque quando as Almas Gêmeas Plenas estão em contato, se completam de tal forma que pessoas com intenções negativas ou com más intenções são repelidas fortemente pela luz gerada por esta união. Possivelmente, pessoas de boa fé se aproximarão de vocês para lhes dar conselhos e apoio. É importante também, observar que quando as almas gêmeas se afastam um do outro, comumente as pessoas com negatividade tendem a se reaproximar desesperadamente, e em alguns casos, tentando denegrir a imagem do outro.

- Quando estão juntas, as Almas Gêmeas se completam e se entendem de tal forma, que se tornam pessoas cobiçadas. É fato que após o contato com o esta pessoa, as pessoas ao seu redor comecem desesperadamente te desejar, ou a sua Alma Gêmea. Algumas pessoas que você jamais imaginaria. Isto acontece porque sua relação emite uma energia tão grande, que outras pessoas sentem sede por experimentar. Tome muito cuidado com cantadas indesejadas e pessoas obcecadas por você.

- Esta pessoa respeita seus desejos de mudança e, por mais absurdo que possa parecer para outras pessoas, apoiará e participará de seus esforços, ao invés de tentar te convencer do contrário, seja esta mudança estética, como psicológica ou material, pois sabe que isto lhe trará felicidade.

- Você sentirá uma confiança em revelar seus mais profundos segredos a esta pessoa, pois sabe que, afinal, é ela que te dará o colo para deitar e o carinho em seus cabelos para te confortar.

- Sua Alma Gêmea pode demorar a revelar seus sentimentos e, pode até parecer só um amigo para você, ou um irmão. Mas aos poucos, inevitavelmente o sentimento aflora incendiariamente.

Algumas coisas relevantes a se comentar

É possível viver com uma pessoa que não é minha Alma Gêmea?

Sim, Claro! Você pode aprender a amar e respeitar esta outra pessoa, constituir uma família e ser feliz, mas não experimentará a chama de um amor verdadeiro.

Um casal de Almas Gêmeas tem uma vida muito mais plena e Feliz, onde é fácil atingir todo objetivo, sejam eles materiais ou pessoais. Estas pessoas são radiantes, atraem atenção e oportunidades que trarão muita fartura em suas vidas, terão filhos maravilhosos e todo sucesso que desejou. Jamais haverá traição, pois a traição é uma pessoa comprometida, em sua busca desnorteada ou desinformada de sua Alma Gêmea.

Pessoas que não vivem com suas almas gêmeas, tendem a serem infelizes, doentes, sofridas, com condição familiar e financeira ruim, pois sua união não gera a imensa luz que espanta todo mal olhado e pessoas que não servem para eles.

Tendo certeza de que encontrou sua Alma Gêmea Plena, crie coragem e parta para a incrível experiência do Amor Verdadeiro!

Texto por Monica Buonfiglio

Monica Buonfiglio, 44 anos, brasileira, escritora com mais de 60 livros editados no Brasil e exterior, foi recordista de vendas nos anos de 95 e 96. Nesse período, atingiu a marca de seis milhões de exemplares permanecendo na lista de mais vendidos da revista Veja por 35 semanas consecutivas. Seus livros mais conhecidos são Anjos Cabalísticos e Almas Gêmeas que foram lançados também nos Estados Unidos, Uruguai, Portugal, Venezuela, Argentina, Chile e Colômbia, onde Monica realiza congressos sobre temas como Anjos, Almas Gêmeas, Vida após morte, Cabala Regressão de Memória, Numerologia, Salmos etc. Atualmente é colunista do portal Terra, participando dos canais Esotéricos e Chat.

39 comentários:

  1. oi, gostaria de fazer uma pergunta, podes entrar em contato comigo através do meu e-mail : babbibmb@hotmail.com, por favor?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. sou casada ha 6 anos soube recentemente que ele me traiu ha 2anos atras se ele fosse minha alma ele nao teria me traido essa e minha unica duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eh vdd. A única vdd eh q se ele for sua alma gêmea a traição vai doer MT mais nele do q em vc

      Excluir
    2. O que Alex disse eh verdade.

      Excluir
  3. Tenho uma duvida:
    O poder do curativismo só funciona com nossa alma gêmea? porque se sim, encontrei a minha. Mtas pessoas estudasas no assunto me falam isso, mas eu sempre desconfio de tudo, assim como ele!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Monica, Li seu artigo e verifiquei, que acho que conheci minha alma gemea. Bem , conheci um rapaz de juiz de fora - MG e cabalista em 2008 Exatamente tudo que relatou acima, aconteceu com a gente.Desde sintonia a meu primeiro namorado que apareceu do nada atrás de mim. Que causou insegurança ao rapaz e hoje levanta questões infinitas. Brigas acontecem, a cada novo contato que tento com ele. Sinto uma ligação muito forte. Penso nele 24 horas. Sinto falta dele, enfim. Ele a uns 4 meses decidiu namorar outra pessoa. Foi uma enorme decepção para mim. Mas mesmo assim, sem saber, sentia que o relacionamento não tinha dado certo e retomei o contato confirmando o fato.Disse que seria fuga ??? Mas, as questões dele permanecem. Hoje já nem sei mais quais são. Sinto uma dificuldade da parte dele com relação a mim. Eu nunca vivi uma relação dessa, e ele diz o mesmo, para mim uma loucura. Nasci na Italia, vim pequena e moro em SP. Apesar de cabalista, vejo que não dá muita importância ao nosso caso. Ele mesmo foi quem identificou a nossa questão de alma gemea. Mas sinto ele assustado ou desacreditado. Enfim, alma gemeas podem não dar certo? O medo dele é ser cobrado mais tarde espiritualmente. Eu ja disse a ele que não quero mais voltar pra terra. E decidi não ter mais ninguém em minha vida. Por gentliza, me retorne no meu e-mail ( aixa.amina@gmail.com) . Grata. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Conheci uma pessoa a 26 ano atrás e com ele,só tive apenas um beijinho, mas nunca esqueci ele hj sou casada a 20 anos, as vezes vejo ele em sonho.num desses sonho ele me dizia(o que nos tinha q passa era só aquilo).eu leio muito sobre alma gêmea reencarnação, e sinto que ele é minha alma gêmea, queria poder explicar com mas detalhes, pra uma pessoa que entendapq apesar de ter uma vida agora,eu sempre sonho com ele e sempre do nada lembro dele...

    ResponderExcluir
  6. Conheci uma pessoa a 26 ano atrás e com ele,só tive apenas um beijinho, mas nunca esqueci ele hj sou casada a 20 anos, as vezes vejo ele em sonho.num desses sonho ele me dizia(o que nos tinha q passa era só aquilo).eu leio muito sobre alma gêmea reencarnação, e sinto que ele é minha alma gêmea, queria poder explicar com mas detalhes, pra uma pessoa que entendapq apesar de ter uma vida agora,eu sempre sonho com ele e sempre do nada lembro dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Zana eu não sou especialista mas de entender sua história,pois pois há uns 13anos atrás me Apaixonei de uma forma devastadora por um rapaz três anos mais velho,faz dois anos que me casei com outra pessoa e ele tbm porém sonho com ele sempre mais que o normal em sonhos sabemos de nossa situação atual mais há um sentimento forte inexplicável,sei que parece loucura mais é como se nós encontrasemos em sonho sempre,como um lugar secreto onde podemos sentir e viver tudo que acordados não podemos, descobri por alguém que era comum a nós dois que ele tbm sonha comigo,na época eu era imatura e ele tbm sempre que estávamos juntos sempre surgia obstáculos, pessoas interessadas em nós,por medo nunca o beijei mas não por não amar,porque eu o amava de uma forma que era como se fossem morrer por sentir algo tão forte,lembro que éramos vergonhosos com as palavras então só com a troca de um olhar nos falavamos tudo,era como se só se olhar fosse o suficiente pra entender,por decisão minha decidir deixar-ló,ele começou uma relação 4anos apois e eu 6anos apois,a esposa dele tem aspectos característicos a mim,por que é o que ele buscava pessoas que tive algo semelhante a mim,fosse em nome ou características físicas,eu também queria contar com mais detalhes os sonhos pra alguém que entendesse e me dissesse se esses sonhos de longos anos,são algum tipo de comunicação ou se querem dizer algo.

      Excluir
    2. Olá, Zana eu não sou especialista mas de entender sua história,pois pois há uns 13anos atrás me Apaixonei de uma forma devastadora por um rapaz três anos mais velho,faz dois anos que me casei com outra pessoa e ele tbm porém sonho com ele sempre mais que o normal em sonhos sabemos de nossa situação atual mais há um sentimento forte inexplicável,sei que parece loucura mais é como se nós encontrasemos em sonho sempre,como um lugar secreto onde podemos sentir e viver tudo que acordados não podemos, descobri por alguém que era comum a nós dois que ele tbm sonha comigo,na época eu era imatura e ele tbm sempre que estávamos juntos sempre surgia obstáculos, pessoas interessadas em nós,por medo nunca o beijei mas não por não amar,porque eu o amava de uma forma que era como se fossem morrer por sentir algo tão forte,lembro que éramos vergonhosos com as palavras então só com a troca de um olhar nos falavamos tudo,era como se só se olhar fosse o suficiente pra entender,por decisão minha decidir deixar-ló,ele começou uma relação 4anos apois e eu 6anos apois,a esposa dele tem aspectos característicos a mim,por que é o que ele buscava pessoas que tive algo semelhante a mim,fosse em nome ou características físicas,eu também queria contar com mais detalhes os sonhos pra alguém que entendesse e me dissesse se esses sonhos de longos anos,são algum tipo de comunicação ou se querem dizer algo.

      Excluir
  7. Minha alma gêmea pode ser mais nova temos 12 anos de diferença e acho que somos porém as vezes tenho dúvidas.

    ResponderExcluir
  8. Conheci um rapaz ha 20 anos atras; mas, so no ano passado, eu o reencontrei no facebook. Ele nada sabe sobre mim; pois não entrei em contato com ele. Vi as fotos dele com sua familia..., ve-lo naquelas fotos, mexeu muito comigo. Todo aquele amor que eu julgava ter acabado,voltou com mais força. Soube que ele esta separado. Depois que li seu artigo, vi que tudo se descreve sobre nós. Até o nome da ex-mulher dele, tem semelhança fonetica com o meu. Sonho com ele exatamente como descreve o texto. Enfim, a minha duvida agora é : "será que ainda vamos nos reencontrar e vivermos o nosso amor ainda nesta vida?". Pois moramos distantes e temos vidas completamente diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom sabe o que acontece quando almas gêmeas se encontram em algum momento da vida, porém não ficam juntas...o que realmente acontece se o artigo descrever como são ao se encontra e ficarem juntas,seria bom descrever como ficam ao seguir caminhos oposto um do outro.

      Excluir
    2. Seria bom sabe o que acontece quando almas gêmeas se encontram em algum momento da vida, porém não ficam juntas...o que realmente acontece se o artigo descrever como são ao se encontra e ficarem juntas,seria bom descrever como ficam ao seguir caminhos oposto um do outro.

      Excluir
  9. Minha alma gemea veio lesbica nessa vida :( :(

    ResponderExcluir
  10. Desculpa mais Tive q rir...e alto rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tambem que merda😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  11. Estou com uma grande dúvida. Já li todo o artigo sobre alma gêmeas, mais acho complicado. Tenho um "amigo" a mais de 20 anos. O nosso primeiro encontro foi totalmente casual. Ficamos nessa noite, porém, não trocamos contatos. Um mês depois nos encontramos do nada. Passamos a ter uma amizade. Ficávamos afastados, tínhamos outros relacionamentos, mais quando estávamos juntos era diferente. Um belo dia ele me avisa q vai morar em outra cidade. Não tive coragem de pedi-lo pra ficar. Ele foi embora, casou-se. Nessa época eu já tinha um filho. Praticamente foram uns 7 anos sem contato, sem notícias. Ele passou a visitar anualmente a nossa cidade. Na época q ele foi embora queria que eu falasse alguma coisa. E eu não tive coragem. Tive mais um filho. E ele nenhum. A esposa dele não pode ter filhos. Recentemente ele veio aqui e disse que sempre quiz ter sido o pai dos meus filhos. Falamos como somos realmente por dentro, sabemos de segredos um do outro. Achava que ele não sentia ciúmes de mim, por ele ser muito calmo. E ele confessou que sempre sentiu ,que sempre me quis. Enfim, nos temos contato pelas mídias sociais agora. Mais ele deixou bem claro que até o final do ano ele vem aqui e vamos resolver. Esse período de julho até novembro seria um tempo pra tomar decisões. Ah! Ele é muito fofo, todo casal tem uma música, nos temos um filme, De repente é amor....rsrsrs.
    Estou morta por dentro, sinto uma vontade incontrolável de estar com ele. Mais não quero magoar ninguém. Não nasci pra ser a outra, isso está bem definido. E acho que ele não tem coragem de romper.
    Será que esse homem é minha alma gêmea? As vezes acho que sim e as vezes não.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Tenho certezaque encontrei minha alma gêmea mas ele está casado e não sei o que fazer. Temos todos esses indícios acima. Todos.

    ResponderExcluir
  14. Estou apaixonada por um rapaz 18 anos mais novo e tenho a impressão de que seja minha alma gêmea, pois o amor que sinto por ele é totalmente diferente de tudo que já vivi, puro, pleno. Realmente só o homem pode ser mais velho? Nao entendi esse ponto de vista já que Deus não tem esse tipo de preconceito e alma não possui genero. Visao extremamente preconceituosa essa da autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher pode ser sim mais velha. Sou mais velha que minha alma gemeas, só um ano. Mas conheço um casal onde a mulher é 10 anos mais velha que o homem e são almas gemeas. Embora ache q meu comentario já ñ sirva mais.

      Excluir
  15. Gostaria de tirar uma dúvida, é possivel que se ao encontrar uma alma gêmea você não se sinta fisucamente atraida por ela(não queria fazer sexo com ela) e se sinta atraida por outras pessoas(e ter relações com essas outras) e com essa "alma gêmea" não sinta nada com beijo e com nenhum outro toque fisico, mas você goste de conversar e ter por perto como amigo pelo modo de como ele te trata, no entanto desejar e querer contruir algo com outra pessoa?

    ResponderExcluir
  16. É possivel não se sentir fisicamente atraida pela alma gêmea e querer cobtruir algo com outra pessoa, que você sibta desejo e atração fisica?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Depois de ler esse e outros artigos sobre alma gêmea, tenho certeza que encontrei minha alma gêmea; Somos muito ligados um ao outro, chega a parecer que já nos conhecíamos antes; Mas algo nos separa, a diferença de idade, a distância pq moramos em cidades diferentes mas nos falamos e trocamos afeto um com outro quase todos os dias. Tudo é muito impossível. Escrevo essa mensagem em lágrimas.
    :(

    ResponderExcluir
  19. Eu achava que Almas Gêmeas eram felizes para sempre e que se encontrassem seria um relacionamento fácil para acontecer.
    Mas não é bem assim.
    Comigo começou com uma situação que a principio ele não era o cara que me atraia, não era meu padrão de homens, ele me achou em uma rede social e me chamou se fosse por mim na época não chamaria.
    Segundo no começo como ele era muito inconstante após nosso primeiro encontro eu decidi deletar ele dos meus contatos mas ele sempre retornava.
    O tempo foi passando e comecei a sonhar com ele ( ligação de vidas passadas ) e vi que o buraco era mais embaixo e que ele não sairia da minha vida.
    Já são quase três anos e meio de muitas idas e vindas dele....
    Ele manda eu seguir minha vida, passa um tempo ele volta e eu por saber de tudo eu tento pois se foi permitido eu saber deve ser para tentar.
    É sofrido, é uma saudade que não sei explicar, é sentir ele mesmo distante.
    É saber que até posso ser feliz, mas quem deixa minha ALMA em fogo é só ele.
    E estamos na Luta de ele reconhecer e se permitir vivermos isso.

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca vi ou ouvi falar de um homem como o Dr. Idialu, o Dr. Idialu é um Deus em forma humana, as pessoas o chamam de Deus na terra. Meu marido sempre me trai e toda vez que eu digo a ele para parar de trair, ele vai ficar chateado e ameaçar sair de casa, ele vai continuar a enganar por meses, porque ele vai trazer a outra mulher para casa quando eu não estiver lá. Eu o amava tanto e não queria perdê-lo, mas para minha grande surpresa, voltei de seu trabalho um dia e descobri que ele pegou suas coisas e foi morar com as outras mulheres. Eu chorei e fiquei sozinha por um longo tempo até que minha amiga no escritório me contou como o Dr. Idialu a ajudou a trazer o marido de volta depois de 6 anos de divórcio, então eu imediatamente contatei o Doctor Idialu via WhatsApp e disse a ele a minha situação e ele me disse : ele vai me ajudar e meu marido vai voltar e me implorar de joelhos dentro de 12 a 16 horas. Fiz tudo o que o doutor Idialu me contou e, para minha grande alegria, tudo aconteceu em 13 horas, exatamente como o doutor Idialu disse antes. Meu marido voltou para mim e caiu de joelhos, chorando e implorando-me para perdoá-lo. Você precisa de ajuda? Entre em contato com o médico Idialu agora pelo e-mail: doctoridialuspellcaster@gmail.com ou via WhatsApp: +2348118448718

    ResponderExcluir
  21. Conheci uma menina na minha infância, eu tinha uns 11 anos e ela por ser mais velha um ano que eu, uns 12 anos.
    Foi um momento incrível, toda vez que a via meu coração ficava aos pulos, eu ficava vermelho, as pernas bambeavam e assim foi o tempo e ela tomou um rumo diferente, pois sua mãe freqüentava a casa espírita que meu pai era presidente e parou de freqüentar e não mais a vi, na adolescência tentei entrar em contato com ela, através de minha prima, eu era muito tímido e ainda sou em relação às mulheres, e para mim seria uma negativa dela como o fim do mundo, é difícil explicar, se ela não correspondesse a esse sentimento seria uma destruição do que sou o medo do não era como se fosse encarar um monstro terrível, e assim pedi a minha prima que ligasse para casa dela, e ela ligava, na época das fichas na casa dela e eu ficava ali do lado, muitas vezes corria, longe do telefone com medo de falar com ela e expressar meus sentimentos que sempre foram tão forte quanto o medo de perdê-la, e minha prima dizia que falava com ela e ela expressava o mesmo sentimento por mim, tinha a mesma emoção, o mesmo desejo, nunca fui tão feliz na minha vida, até hoje, só de ter ouvido essas palavras.
    Bom, e muitas vezes minha prima ia até a casa dela quando vinha a Ferraz de Vasconcelos e eu ficava na rua e depois afoito perguntava o que falaram o que conversaram. Houve nessas conversas entre ela e eu dois encontros: um foi na pracinha da minha cidade, estava chovendo e ela não foi ou eu não fui não me lembro mais, o outro encontro foi na casa da minha prima em Biritiba Mirim e eu não fui por ser adolescente, não trabalhava e não arrumei o dinheiro do ônibus, como era para cidade de Biritiba Mirim. Era um ônibus de viagem e era caro , minha prima disse que ela foi e sentou na calçada na pracinha da cidade onde estava tendo um evento com vários brinquedos e músicas que tocava , tocou cadê você da dupla Leandro e Leonardo e ela parou... Disse que queria ouvir a música e que se lembrava de mim com muito amor , quando minha prima me contou esta cena de mais de 30 anos atrás , era como se eu estivesse vendo essa cena e é tão real que até hoje não sai da minha cabeça.
    Bom, o tempo passou , tive várias namoradas na adolescência, casei sem amor, me apaixonei algumas vezes perdidamente, mas o amor que senti por essa menina nunca senti por mais ninguém , a mesma emoção : o rosto ruborizado , as pernas bambas , o coração acelerado , nunca mais e a troca de olhares que eu sentia ser recíproco , parecia que o mundo acabava ao nosso lado , só a via na frente , tudo sumia , eu a amo até hoje , não sei se o que minha prima me dizia era verdade , pois ela tem um defeito grave : mentirosa . Até hoje me pergunto se houve aqueles dois encontros ou desencontros, se é verdade ou mentira da minha prima, conversei com ela há algum tempo e me garantiu que era verdade, tem um ditado que diz, a verdade na boca do mentiroso é duvidoso, por isso tenho meu pé atrás, mas nunca mais amei ninguém como amei essa menina, até hoje ela não sai dos meus pensamentos, agora mais do que nunca por achar que era uma ilusão de criança e não era, pois já saí até com garotas de programa e nenhuma me fez feliz, homem, e satisfeito sentimentalmente como ela, que nunca a beijei, nunca a toquei, nunca a abracei, mas que prende meu coração e minha alma como se tivesse vivido um namoro intenso... É um amor platônico, forte, arrebatador, tudo me remete a ela: musicas poesias, falar de amor penso nela todos os dias como uma obsessão ou fixação mental de uma forma doce, amorosa, sem desejos sensuais, só sentindo-a como minha mulher, minha namorada e eu seu homem e seu namorado

    ResponderExcluir
  22. Conheci um rapaz 16 anos mas jovem, faz um ano q estamos meio q junto tipo agente se dá muito bem mas pela idade quando começamos a nos apegar agente separa fica 2 3 dias separados e como se ficamos anos sem se ver aí um manda msg pro outro e tudo Maravilha De Novo isso Jah aconteceu muitas vezes ele p Ir ser mas novo sempre ele q surta e diz q n damos certo e a melhor termina agora. Numa dessas discussões eu cansei e disse blz e arrumei outro fiquei 1 mês com o outro e aconteceu um problemas larguei e acabei encontrado ele dinovo incrível mas sempre q estamos brigados ele aparece onde eu estou na rua mercado como se tivéssemos marcado. Dessa vez estamos a quase 3 meses sem termina kkkk, mas sobre idade e estranho pois fui casada com um rapaz 11 anos a mas que eu ficamos 11 anos juntos mas eu nunca gostei dele de vdd e acabei me separado e conheço outros caras tudo mas novo um com 9 anos a menos o outro 11 é esse 16 é cada um deles tinha um ponto bom mas sempre me magoavam esse é o único q só me deixa com raiva mas a coneccao é muito grande

    ResponderExcluir
  23. Quando eu tinha 4 anos eu brincava com um rapaz ja adulto air ele foi embora pra outro estado e depois de 25 anos eu encontrei ele pelo facebook. Daí entao temos o zap um do outro mas eu sinto uma coisa diferente quando trocamos mensagem quando ouço a voz dele meu coracao acelera.sera que e coisa do destino.alguem mim responde por favor

    ResponderExcluir
  24. Como posso saber se quem desejo e minha alma gêmea e se ele que deseja também mais ele tem outra pessoa o que faço me ajudem

    ResponderExcluir
  25. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer muito a um grande lançador de feitiços chamado Dr.Azaka, que trouxe de volta minha felicidade, trazendo de volta meu ex-amante depois de muitos meses de separação e solidão. Com isso estou convencido de que você é enviado a esta palavra para resgatar as pessoas de um desgosto e também a solução para todos os problemas de relacionamento. para aqueles que têm um problema de relacionamento ou outro,por que não contatar o Dr.Azaka em seu email:Azakaspelltemple4@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Moj mož je varal z mojo prijateljico, preselil se je k drugi ženski. Moj mož, ki ne bi mogel brez mene zdaj ne želi videti mene. Tako sem vesel, da sem dobil moj ljubek mož nazaj, ko sem bil scammed dvakrat ponaredek urok caster, ampak se zahvaljujem Bogu, da dr Lomi pomagal pripeljati nazaj moj mož brez odlašanja brez kakršne koli oblike prevara dejavnosti. Obrnite se na tega Boga poslal urok caster na njegovo WhatsApp številko;+2349034287285 Ali Email; LOMIULTIMATETEMPLE@GMAIL.COM obljubim, da vam bo pomagal rešiti vaš odnos problem, njegove besede so prepricani!

    ResponderExcluir